Varzea
Acesso Restrito

Convênios

O Sindicato firmou convênios e parcerias com grandes empresas, onde é possível oferecer descontos ou condições especiais para você e seus dependentes.

Veja algumas destas parcerias:

UNIP - Universidade Paulista  *  Claro  *  IEBEU  *  CNA  *  UNIASSELVI  *  FACCAMP

Outros benefícios com condições exclusivas para o Associado:

• Cartão SINDVARZEA:

Com o cartão SINDVARZEA o Funcionário Municipal compra com toda a comodidade nos Estabelecimentos Credenciados.
Importante: Caso o Usuário queira comprar em um Estabelecimento Comercial ou de Prestação de Serviço de sua preferência, basta indicá-lo ao Sindicato pelo telefone (11) 4595-4685 ou pelo e-mail municipais@terra.com.br o nome do Estabelecimento e Telefone.

Ao adquirir o Cartão SINDVARZEA, você que é associado passa a contar com as seguintes garantias:

•Seguro com cobertura para Morte Acidental;

Garante ao(s) Beneficiário(s) indicado(s) na Proposta de Adesão, o pagamento de uma indenização no valor de R$ 5.000,00 no caso de morte do Associado por causa exclusivamente acidental.

•Seguro com cobertura para Invalidez permanente por Acidente.

Garante ao Segurado o pagamento de uma indenização relativa à perda, à redução ou à impotência funcional definitiva, total ou parcial, de um membro ou órgão por lesão física causada por acidente pessoal coberto, de acordo com os percentuais previstos nas respectivas Condições Especiais.

•Garantia de Assistência Funeral de R$ 2.000,00 (individual);

Garante a realização dos serviços de assistência funeral, ou do reembolso, ao(s) custeador(es) da(s) nota(s) original(is) das despesas efetivamente gastas com o funeral do segurado em caso de morte acidental do segurado principal, até o limite do plano contratado.

No caso de opção pela prestação de serviços, não há reembolso de quaisquer despesas efetuadas, diretas ou indiretamente, pelo Segurado ou seus Beneficiários, como antecipação, extensão ou realização de serviços.

•04 Sorteios Mensais;

Além de estar segurado pela Capemisa Seguradora de Vida e Previdência, o Segurado ainda concorrerá a quatro sorteios mensais (nas últimas 04 semanas do mês) pela extração da Loteria Federal, no valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) cada, durante a vigência da apólice. O segurado estará concorrendo a partir do primeiro sorteio do sábado subsequente à sua adesão e para ser contemplado deverá acertar os cinco dígitos do número da extração da Loteria Federal conforme exemplo abaixo:

1º Prêmio: 32.263
2º Prêmio: 34.578
3º Prêmio: 89.070
4º Prêmio: 51.944
5º Prêmio: 44.379

Combinação Sorteada 38.049

Não é associado?

Não perca tempo, faça sua adesão agora mesmo através do nosso site.